0

Para melhor atender às expectativas dos nossos clientes, elaboramos uma política de troca e devolução, para auxiliá-lo em possíveis problemas.

Ao receber seu pedido sugerimos que você confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com o que foi solicitado. Recomendamos que você se recuse a receber qualquer pedido em caso de embalagem aberta ou avariada, produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado), produto em desacordo com o pedido ou produtos faltando acessórios.

A troca ou a devolução do produto será realizada somente mediante a apresentação da respectiva nota fiscal. No verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, o cliente precisará informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF ou CNPJ e a data da devolução.

O prazo para desistência ou troca do produto adquirido é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega.

A solicitação deve ser feita exclusivamente pela página de Solicitação de Troca ou Devolução dentro do período de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega. Nós iremos considerar o dia em que a solicitação foi enviada, mesmo que tenha sido feita em sábados, domingos ou feriados. A resposta à solicitação por nossa equipe ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis após o recebimento da solicitação, dentro do horário de atendimento da Papel Bem Casados.

Para a devolução ou troca, o produto deve estar em perfeitas condições, em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, exceto os produtos com defeito de fabricação, que deverão estar acompanhados dos respectivos acessórios. Não será aceita a devolução de pedido com quantidade inferior ao comprado.

Produtos devolvidos por motivo de defeito passarão por análise técnica para verificação da real existência do defeito de fabricação. Caso seja detectado defeito por má utilização do produto ou não for constatado o defeito mencionado, a troca não será realizada e o produto será reenviado ao cliente.

O reembolso ao cliente, em caso de devoluções aceitas, será feito em até 5 (cinco) dias úteis após o aceite da devolução. A Papel Bem Casados entrará em contato com o cliente para combinar detalhes do procedimento de reembolso.

Em casos de troca, o cliente deverá verificar antecipadamente com a Papel Bem Casados a disponibilidade da peça no modelo e cor desejados.

Toda ocorrência deve ser comunicada a nossa loja dentro dos prazos e das condições estabelecidas para que se façam devidamente as análises. Em caso de não conformidade o produto será reenviado ao cliente.


TOPO