0

Termos e Condições de Compra e Venda de Papel Bem Casados, com sede na RUA SÃO JOÃO 577, BAIRRO ALTO, Piracicaba, SP, denominada simplesmente “Papel Bem Casados”, e, de outro lado, o cliente Papel Bem Casados, qualificado no momento da compra dos produtos Papel Bem Casados, denominado simplesmente “Cliente”.

Considerando que a Papel Bem Casados realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Papel Bem Casados (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Papel Bem Casados.

Confidencialidade: é de responsabilidade da Papel Bem Casados a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é monitorada constantemente.
 

Serviço de Atendimento ao Cliente: O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de WhatsApp, telefone ou e-mail. Os dias e horários de atendimento são: Segunda a sexta das 8:00 às 17:30.
 

Pagamento: as formas de pagamento disponíveis são as apresentadas na página de finalização do pedido. Aceitamos cartões de crédito e boleto bancário. Para parcelamento, consulte as taxas exibidas durante a finalização do pedido. A Papel Bem Casados utiliza o PagSeguro para intermediação de pagamentos.
 

Envio do pedido: todos os pedidos serão enviados após a confirmação do pagamento.
 

Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados e/ou em horários diferentes dos informados nestes Termos.
 

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Papel Bem Casados.
 

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
 

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do Produto. No momento do envio do Produto à transportadora, o sistema da Papel Bem Casados envia, automaticamente, um e-mail para o Cliente, contendo a informação para rastreio do pacote.
 

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
 

A Papel Bem Casados não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar Produto por janela); abrir a embalagem do Produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
 

A Papel Bem Casados não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
 

Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do Produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o Produto deverá ser devolvido à Papel Bem Casados na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com quantidade igual à comprada.
 

A Política de Troca ou Devolução está determinada nesta página.
 

Vendas para profissionais do ramo de doces e/ou festas e eventos: os termos e condições adicionais podem ser consultados nesta página e são complementares a estes.
 

Análise sobre vendas: todas as vendas são sujeitas a análise e confirmação de dados. Em caso de recusa da venda pela Papel Bem Casados, o pedido será cancelado e o pagamento, caso tenha sido feito, será reembolsado ao comprador.
 

Fidelidade de cores: temos um processo produtivo de alta tecnologia e controle de qualidade. Porém, a cor da impressão do produto físico poderá ficar diferente da imagem exibida no seu monitor, tablet ou celular. Isso ocorre por questões técnicas do seu dispositivo, condições de iluminação do seu ambiente, entre outros fatores.
 

Lotes de produtos: poderão ocorrer diferenças de tonalidade do mesmo produto que tiverem sido produzidos em lotes diferentes.
 

Alterações nos Termos, Condições e Políticas deste site: para melhor atender a todos os clientes, podemos alterar a qualquer momento todos os Termos, Condições e Políticas do site sem aviso prévio nem ônus para a Papel Bem Casados, sob qualquer circunstância. Fique sempre atento(a) à data da última atualização de cada Termo, Condição ou Política, presente ao fim de sua respectiva página. Os Termos, Condições e Políticas serão considerados sempre referentes à data em que alguma solicitação – uma compra, pedido de troca ou devolução ou qualquer outra – é enviada para a Papel Bem Casados.


TOPO