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Garantia, Trocas e Devoluções

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Prazos e Formas de Envio

1. CONDIÇÕES GERAIS

As entregas feitas pelos Correios são realizadas de segunda-feira a sexta-feira e aos sábados em algumas unidades operacionais, em horário comercial, em todo território nacional.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento  e contabilizado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

***Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão do Cupom Fiscal é de até 2 dias úteis

Os Correios realizam duas tentativas de entrega no caso do PAC e três tentativas de entrega no caso de SEDEX no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o tempo de produção, a região, o processo de emissão do cupom fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

2. A ENTREGA EXTERNA EM DOMICÍLIO É REALIZADA SEMPRE QUE ATENDIDAS AS SEGUINTES CONDIÇÕES:

A. Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal;

B. Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro;

C. Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;

D. Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;

E. Exista a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

Para localidades que não atendam as condições citadas acima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega.

Para áreas com restrição de entrega o prazo para entrega pode ser estendido em até 6 dias úteis, a consulta do CEP para área de restrição poderá ser feita previamente no site dos Correios.

3. SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA

A. Serão efetuadas duas ou três tentativas de entrega pelos Correios dependendo do serviço contratado, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e/ou a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.

B. Quando os Correios por eventuais casos entrem em GREVE.

C. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador

D. Alteração ou erro no endereço de entrega após o pedido ser finalizado

E. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

F. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos atendentes alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com nossos atendentes e informe para análise.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

4. QUANDO RECUSAR UMA ENTREGA

Os produtos são enviados ao cliente conforme anunciado no site, seguindo os padrões internos : produto novo, lacrado, acompanhado do cupom fiscal ou nota fiscal, embalado nas caixas padrão. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa.

embalagem aberta ou avariada;

produto avariado;

produto em desacordo com o pedido;

5. PARA DEVOLVER UM PRODUTO

Para solicitar a devolução, entre em contato com nossos atendentes.

6. COMPROMISSO DOS CORREIOS

Em caso de ausência do destinatário, os Correios têm o compromisso de realizar de duas a três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

entrar no domicílio;

entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

abrir a embalagem do produto;

realizar entrega em endereço diferente ao que consta na etiqueta;

realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

7. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL

A entrega é realizada em todo o território nacional através dos serviços dos Correios usando, SEDEX e PAC.

8. RESTRIÇÃO DE ENTREGA

Os Correios não efetuam a entrega em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com a tabela abaixo.

SEDEX, SEDEX a cobrar, PAC 07 dias

9. AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

A. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato conosco.

B. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com os nossos atendentes.

C. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado junto ao PAGSEGURO. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento.

D. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que o Correio já fez alguma tentativa de entrega e não houve sucesso, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.

E. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

F. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

G. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.


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